Completam o line-up deste dia o rapper norte-americano Travis Scott, Lauryn Hill e os filhos, YG Marley e Zion Marley, Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká.
A venda geral de ingressos começa nesta terça feira (27), na plataforma da Ticketmaster Brasil.
Em 2025, o The Town celebra a diversidade cultural de São Paulo com uma trilha sonora à altura da cidade, reunindo estilos e gerações na maior festa que a cidade já presenciou.
Cada show foi pensado cuidadosamente para celebrar a diversidade de estilos e a multiculturalidade não só da capital paulista, mas de um país inteiro que se expressa por diferentes batidas: a intensidade do trap, a energia pulsante do rock, a nostalgia dos hits que marcaram os anos 90 e 2000, as vozes inesquecíveis das lendas da música e o brilho das estrelas do pop.
Além dos grandes shows, o The Town vai muito além da música e convida o público para viver experiências inesquecíveis.
A Market Square traz o melhor que a gastronomia tem a oferecer, com diferentes quiosques e opções de bebidas e comidas mais elaboradas que dão água na boca. Já no gramado, os fãs encontrarão um cardápio variado que reúne alternativas rápidas e práticas.
Novidades desta edição, o palco Quebrada celebra a potência das periferias por meio da música, cultura e arte, enquanto a The Tower Experience traz um espetáculo inédito com 120 artistas em cena, fogos de artifício e o Drahan, um dragão gigante de 15 metros de comprimento que toma vida no topo da torre.
O público também poderá se encantar com o The Flight, um balé aéreo coreografado com música, fogos e cores, e se divertir com os brinquedos radicais, que garantem adrenalina em meio aos shows icônicos. Para tornar tudo ainda mais incrível, a Cidade da Música chega repaginada em 2025: os palcos The One, Factory, São Paulo Square e a Market Square ganham nova disposição, proporcionando uma jornada única para o público.

Sobre o The Town
Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para 2025.
Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m2 do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.
Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato, Joss Stone, Luísa Sonza, Ludmilla, Iza, Jão e Criolo.
A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, apresentou artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia.
Já o The One, ofereceu um cenário inspirado nos museus de arte da capital e promoveu grandes encontros e reflexões artísticas. Do Rio para São Paulo, o New Dance Order foi dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap.
A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory trouxe um toque industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as apresentações. A Rota 85, uma das ruas mais charmosas e nostálgicas do Rock in Rio, também esteve presente no novo festival. Para a próxima edição, o festival ainda anunciará as atrações que farão parte da Cidade da Música.
O The Town também se destacou pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World.
The Town foi pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a geração de 10 toneladas de resíduos. Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo.
Por meio de uma metodologia escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos. Ao completar um ano, a Favela do Haiti celebrou o pleno emprego.
A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.
