Kia Ora completa 21 anos e comemora com festa no mês de abril

Um dos mais tradicionais bares do Itaim para quem curte rock e pop tocados ao vivo e happy hour animado, o Kia Ora completa 21 anos em São Paulo. A casa de inspiração australiana e neozelandesa comandada pelo empresário Cesar Guerino De Ranieri, mais conhecido como Cesinha, nasceu em 2004 e logo conquistou um público fiel.

Ao longo do tempo, abriu espaço para diferentes artistas, incluindo de gêneros como jazz e música latina, e hoje apresenta uma programação mensal variada que reúne nomes de peso do cenário musical paulistano. Para celebrar a trajetória, o Kia Ora recebe o público em sua Kia Party, no dia 23 de abril, a partir das 17h. A programação começa com open bar e segue com sete bandas se revezando em dois palcos durante toda a noite.

Fotografia colorida de Tony Band no Kia Ora por Divulgação
Tony Band | Foto: Kia Ora – Divulgação

Entre 17h e 19h, uma seleção com chopes, caipirinhas, gin tônicas e whiskies é servida aos convidados. Depois, começam as atrações musicais.

No Palco Heineken, o principal, sobem bandas já conhecidas dos clientes. A School of Rock abre o evento e, na sequência, tem Mandrakke, Remake, Shiver e Sondbroder. Enquanto no Palco Lagunitas, montado exclusivamente para o evento, se apresentam Trinca Acústica e ReliveOs DJs Guvi e Doctor C tocam nos intervalos, animando o bar.

21 anos de tradição

O Kia Ora é referência na cena de bares com música ao vivo em São Paulo e está sempre pronto para receber diferentes artistas, oferecendo estrutura profissional em um espaço perfeito para pocket shows, especialmente do bom e velho rock’ and’ roll.

Além de bandas covers, grandes nomes do gênero, como Sérgio Britto e Paulo Miklos, dos Titãs, Badauí e Japinha, do CPM22, Andreas Kisser, do Sepultura, Digão, dos Raimundos, Philippe Seabra, da Plebe Rude, e Leo Jaime, já passaram pelos palcos da casa. Mas o Kia Ora também está sempre antenado com a atualidade e, em noites temáticas, abre as portas para apresentações de pop, jazz, black, disco e até ritmos latinos.

Na happy hour, das 17h às 20h, o público encontra promoções de chopes e cervejas Heineken, Guiness, Einsenbahn, Wallaby e Amstel. Para quem prefere coquetelaria, há uma carta assinada pelo bartender Royter Correa com bebidas autorais e coquetéis clássicos.

Quem é César Ranieri

Publicitário formado pela ESPM, Cesar Guerino De Ranieri, mais conhecido como Cesinha, construiu sua carreira no setor de bebidas antes de se consolidar como um dos principais nomes do mercado de bares em São Paulo.

Com passagens por grandes empresas como Ambev e Diageo, adquiriu conhecimento e conexões que despertaram seu interesse pelo empreendedorismo. Hoje, com mais de 20 anos de experiência, Cesinha é sócio-fundador e gestor do Kia Ora Bar, uma das casas mais badaladas e tradicionais da capital paulista.

Serviço

Aniversário de 21 anos do Kia Ora

Quando: 23 de abril, quinta-feira, das 17h às 3h.

Onde: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi.

Telefone: 11 3846-8300/ 11 98416-0330

Ingressos antecipados a partir de R$ 30 no Sympla

Ingressos na porta, a partir de R$ 50

Acesso para deficiente: sim
Área para fumante: sim

Cartões de crédito e débito: todos

Instagram: @kiaorabar

Fotografia colorida da fachada do bar Kia Ora - Reprodução Google Imagens
Kia Ora | Foto: Reprodução Google Imagens