Fall Out Boy, Yellowcard e Story Of The Year protagonizam noite nostálgica em única apresentação no Rio de Janeiro
No início dos anos 2000, uma geração de jovens encontrou nas guitarras aceleradas, letras confessionais e visual carregado de identidade, um espaço de expressão e pertencimento. Os movimentos emo e o pop punk ganharam força nas rádios, na internet e nos aparelhos de MP3, revelando artistas que traduziram as tensões, amores e angústias de uma época marcada por transformações culturais e digitais.
Fall Out Boy, Yellowcard e Story of the Year estão entre os nomes que surgiram naquele período. Cada grupo com sua individualidade construiu trajetórias sólidas e conquistou um público fiel ao redor do globo.
Em uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, a Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, recebe as bandas norte-americanas no dia 27 de agosto (quarta-feira). Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 4 de junho (quarta-feira), ao meio-dia, no site da Eventim (acesse aqui).

Com mais de duas décadas de carreira, o Fall Out Boy retorna ao Brasil em meio à turnê de divulgação de seu disco mais recente, So Much (For) Stardust (2023).
A banda teve um papel fundamental na popularização do movimento emo e conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores representantes do pop punk — som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos recheadas de legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente.
A noite também marca o reencontro do público carioca com o Yellowcard, quarteto californiano conhecido por incorporar o violino à sonoridade do pop punk e que, recentemente, voltou aos palcos depois de um hiato de sete anos.

Formada em 1997, a banda reúne mais de dez trabalhos de estúdio, incluindo o álbum de platina Ocean Avenue (2003), listando sucessos como “Only One”, “Way Away”, “Breathing” e, claro, o single “Ocean Avenue”, um dos clássicos do grupo com mais de 430 milhões de plays nas plataformas de áudio.
Um dos primeiros nomes do post hardcore a vender um milhão de cópias, a banda Story Of The Year — formada por Dan Marsala (vocal), Ryan Phillips (guitarra), Adam Russell (baixo) e Josh Wills (bateria) — completa a noite.
Os músicos são reconhecidos por entregar experiências ao vivo extremamente envolventes, comprovadas pelas participações nas turnês de Linkin Park (2018), My Chemical Romance (2004) e The Used (2024).

SERVIÇO
Realização: 30e
Fall Out Boy, Yellowcard e Story Of The Year @Rio de Janeiro
Data: 27 de agosto de 2025 (quarta-feira)
Local: Farmasi Arena | Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Classificação Etária: Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Cadeira N3 – R$ 197,50 (meia-entrada) | R$ 237,00 (ingresso social) | R$ 395,00 (inteira)
Cadeira N1 – R$ 247,50 (meia-entrada) | R$ 297,00 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
PISTA – R$ 397,50 (meia-entrada) | R$ 477,00 (ingresso social) | R$ 795,00 (inteira)
Início das vendas
Venda geral: 4 de junho (quarta-feira), às 12h, on-line e na bilheteria oficial
Vendas on-line: http://eventim.com.br/FallOutBoyRJ
Bilheteria oficial: Estádio Nilton Santos (Engenhão) | Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h | *Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música.
Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil.
A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.