Duda Beat é confirmada como terceira atração do dia 12 no The Town
Recifense de alma pop e coração alternativo, Duda Beat despontou como um dos nomes mais expressivos da música nacional com o lançamento de seu disco de estreia, Sinto Muito (2018), que rapidamente entrou para a lista dos melhores álbuns do ano pela Rolling Stone Brasil e deu origem a sucessos como “Bixinho” e “Bédi Beat”.
Desde então, a artista se tornou um fenômeno de público, crítica e streaming, acumulando colaborações de peso com nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Tiago Iorc, Liniker, Anavitória e Nando Reis.

Com mais de 95 milhões de streams no último ano apenas no Spotify, Duda Beat consolidou sua potência criativa em Tara e Tal (2024).
Seu terceiro e mais dançante álbum, que debutou no Top 70 do Spotify Brasil e marca uma virada estética com influências eletrônicas, beats distorcidos e letras que investigam as dores e desejos do feminino com maturidade e liberdade. Produzido por Lux Ferreira e Tomás Tróia, o disco traz participações marcantes como Lúcio Maia em “DRAMA” e Liniker em “Quem Me Dera”.
Ao longo de sua trajetória, Duda venceu o Troféu APCA, o Prêmio Multishow, e o WME Awards, na categoria “Melhor Clipe” com “Saudade de Você”, além de ter sido indicada ao Grammy Latino com seu EP ao lado de Nando Reis.
Seu talento a levou a palcos consagrados como o Lollapalooza, Rock in Rio, Coala Festival, MITA, e também ao circuito internacional, com apresentações em países como EUA, Alemanha, Espanha e Portugal. Em 2024, foi convidada para se apresentar no ato de encerramento do show de Lady Gaga em Copacabana, reafirmando sua projeção internacional.
Com um visual arrojado, shows conceituais e uma entrega vocal de tirar o fôlego, Duda Beat é mais do que um nome, é um movimento que diminui as fronteiras entre o pop e o alternativo no Brasil.
Sua apresentação no The Town promete um espetáculo de luz, som e emoção, em um show dividido em atos, onde cada faixa ganha vida através de performances coreografadas, cenografia impactante e um repertório que mistura melancolia dançante com pulsação de pista.
O futuro da música brasileira passa por Duda Beat e o The Town será palco dessa nova era.
A apresentação de Duda acontece às 17h00, no palco The One.
Sobre o The Town
Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para 2025. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m2 do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.
Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato, Joss Stone, Luísa Sonza, Ludmilla, Iza, Jão e Criolo.
A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, apresentou artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia.
Já o The One, ofereceu um cenário inspirado nos museus de arte da capital e promoveu grandes encontros e reflexões artísticas. Do Rio para São Paulo, o New Dance Order foi dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap.
A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory trouxe um toque industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as apresentações.
A Rota 85, uma das ruas mais charmosas e nostálgicas do Rock in Rio, também esteve presente no novo festival. Para a próxima edição, o festival ainda anunciará as atrações que farão parte da Cidade da Música.
O The Town também se destacou pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World. The Town foi pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a geração de 10 toneladas de resíduos.
Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo. Por meio de uma metodologia escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos.
Ao completar um ano, a Favela do Haiti celebrou o pleno emprego.
A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.