Bad Bunny anuncia data extra no Brasil

Após o sucesso de seu álbum aclamado pela crítica, o vencedor de três GRAMMY® e onze GRAMMY® Latino, Bad Bunny, anuncia oficialmente sua turnê mundial “DeBÍ TIRAR MáS FOToS”.

A turnê de 23 datas em estádios começará na sexta-feira, 21 de novembro de 2025, em Santo Domingo, República Dominicana, com paradas na Costa Rica, Colômbia, México, Peru, Chile, Argentina, Brasil, Austrália, Japão, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Suécia, Polônia e Itália, antes de terminar na Bélgica em 22 de julho de 2026.

Após o primeiro show do Brasil, marcado para 20 de fevereiro de 2026, esgotar devido à demanda sem precedentes, o artista adicionou uma data extra na mesma cidade, em 21 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque.

Os ingressos para a nova data no Brasil, apresentada pela Live Nation e Rimas Nation, estarão à venda para o público geral na terça-feira, 13 de maio, em www.ticketmaster.com.br. A pré-venda para clientes Santander Select e Private já está disponível, e a pré-venda para os demais clientes Santander acontece no dia 12 de maio. (mais informações abaixo).

Depois de quebrar recordes com sua residência histórica em Porto Rico, “NO ME QUIERO IR DE AQUÍ”, vendendo mais de 400.000 ingressos tanto em vendas on-line quanto na primeira venda presencial na ilha, os fãs ao redor do mundo que não conseguiram garantir ingressos estavam aguardando ansiosamente este anúncio.

A turnê mundial “DeBÍ TIRAR MáS FOToS” dará vida ao álbum, imergindo totalmente o público em seu mundo e celebrando a essência e a cultura das raízes porto-riquenhas de Bad Bunny. Esta turnê marca o retorno de Bad Bunny à Europa pela primeira vez desde 2019, à América Latina pela primeira vez desde que se tornou o principal artista em turnê em 2022 com sua “World’s Hottest Tour” e a países como Austrália, Brasil, Japão e mais pela primeira vez em sua carreira.

arte colorida de divulgação do show de Bad Bunny - debí tirar más fotos tour no Allianz Parque em 2026
Bad Bunny no Brasil 2026 – Divulgação

O anúncio da turnê acontece em um momento crucial na carreira de Bad Bunny, após o enorme sucesso de seu sexto álbum de estúdio.

“DeBÍ TIRAR Más FoToS” passou três semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard 200 e continua forte com 13 semanas no Top 10. Além disso, manteve o primeiro lugar na parada Top Latin Albums da Billboard por 16 semanas consecutivas.

Bad Bunny também alcançou a posição #1 na parada Artist 100 da Billboard e fez história ao se tornar o primeiro artista latino a atingir 100 entradas na Billboard Hot 100, consolidando ainda mais seu impacto global. Seu domínio continuou quando “DeBÍ TiRAR Más FoToS” se tornou o primeiro álbum em espanhol a colocar todas as suas músicas na Billboard Hot 100 por três semanas consecutivas.

Bad Bunny recentemente deu continuidade à sua sequência histórica com uma estreia recorde no cobiçado Tiny Desk da NPR, tornando-se a estreia mais assistida da história da série. Ela também se tornou viral como o novo rosto da campanha de primavera da Calvin Klein Underwear, fotografada pelo lendário Mario Sorrenti. Olhando para o futuro, Bad Bunny está pronto para encerrar a histórica 50ª temporada do Saturday Night Live como convidado musical, ao lado de Scarlett Johansson, que apresentará a noite.

Para o show extra no Brasil, clientes Santander Select e Private, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black, já podem adquirir seus ingressos em pré-venda exclusiva.

Já a pré-venda para os demais clientes do banco Santander acontece no dia 12 de maio. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens. A venda para o público geral começa no dia 13 de maio. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros, já clientes em geral, contam com parcelamento de até 3x sem juros.

Tanto na pré-venda para os demais clientes Santander  quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h pelo site www.ticketmaster.com.br e a partir das 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis  ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.

A turnê no Brasil é patrocinada pelo Santander Brasil. Para o show do dia 20, conta com o apoio Esfera. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Datas “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”:  *NÃO É UMA DATA LIVE NATION 

21 de novembro | Santo Domingo, República Dominicana | Estádio Olímpico*

5 de dezembro | San José, Costa Rica | Estádio Nacional

10 de dezembro | Cidade do México, México | Estádio GNP

11 de dezembro | Cidade do México, México | Estádio GNP

23 de janeiro | Medellín, Colômbia | Estádio Atanasio Girardot

30 de janeiro | Lima, Peru | Estádio Nacional*

5 de fevereiro | Santiago, Chile | Estádio Nacional

13 de fevereiro | Buenos Aires, Argentina | Estádio River Plate

20 de fevereiro | São Paulo, Brasil | Allianz Parque

21 de fevereiro | São Paulo, Brasil | Allianz Parque – SHOW EXTRA

28 de fevereiro | Sydney, Austrália | Estádio ENGIE

Março de 2026 | Tóquio, Japão

22 de maio | Barcelona, ​​​​Espanha | Estádio Olímpico

26 de maio | Lisboa, Portugal | Estádio da Luz

30 de maio | Madri, Espanha | Riad Air Metropolitan

31 de maio | Madri, Espanha | Riad Air Metropolitan

20 de junho | Düsseldorf, Alemanha | Arena de jogos Merkur

23 de junho | Arnhem, Holanda | Gelredome

27 de junho | Londres, Reino Unido | Estádio do Tottenham Hotspur

1º de julho | Marselha, França | Velódromo Laranja

4 de julho | Paris, França | Arena de La Defense

10 de julho | Estocolmo, Suécia | Arena de Morango

14 de julho | Varsóvia, Polônia | PGE Narodowy

17 de julho | Milão, Itália | A Maura

22 de julho | Bruxelas, Bélgica | Estádio Rei Balduíno

Sobre a Live Nation  

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Santander Brasil e Cultura

O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, patrocinando grandes shows internacionais.

Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.

Sobre a EsferaA Esfera é o programa de recompensas do Santander e conta com mais de 200 parceiros para clientes acumularem pontos, resgatar e ganhar descontos para comprar, curtir e viajar. É gratuito e qualquer pessoa pode abrir sua conta. A Esfera reconhece a importância de preservar e promover o fomento da cultura e por isso tem um compromisso em apoiar eventos culturais significativos.