
“Foi uma evolução natural da nossa parceria. Desde os primeiros papos, ficou claro que as nossas intenções estavam alinhadas: queremos revolucionar o mercado do entrenimento ao vivo. E temos sido vitoriosos nessa missão. Agora, passo a atuar de maneira mais abrangente, tendo a perspectiva do marketing para além da comunicação. O principal objetivo é exponencializar ainda mais a nossa marca e seguir construindo experiências inesquecívei para o público”, comenta Carol Pascoal.
“A nossa perspectiva é realizar mais de 200 shows neste ano e estamos expandindo a nossa área de atuação. Ter uma liderança feminina com a experiência da Carol, que circula bem entre os artistas e os agentes do meio, à frente do Marketing e da Comunicação é algo que dialoga com o nosso propósito, com o nosso momento e com o que vislumbramos para o futuro da empresa”, avalia Pepeu Correa, CEO da 30e.
Carol Pascoal tem mais de 16 anos de experiência no setor da música e do entretenimento.
“Quando eu criei a Trovoa, em 2018, haviam poucas agências voltadas exclusivamente para a música. O nosso modo de empreender, estabelecer parcerias e criar estratégias, acabou influenciando muitas profissionais, principalmente mulheres, a abrirem as suas agências. Mostramos um caminho possível para este mercado. Vejo isso como um legado deixado pela Trovoa, sem falar nos inúmeros cases de PR que entraram para história da música, entre eles o do disco AmarElo, do Emicida; do álbum CAJU, da Liniker; dos dois primeiros Lollapalooza Brasil pós-pandemia; e da turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação clássica da banda e foi responsável por iniciar a minha história junto da 30e”, avalia Carol Pascoal.